sexta-feira, 18 de maio de 2012

Só bolsas lindas!!!!!!!



Olá meninas! Hoje selecionei lindas bolsas feitas por minhas colegas da arte do crochê. Ao passar o mouse em cada uma delas vocês verão os locais de onde as encontrei. Se gostarem e quiserem encomendar alguma é só mandar e-mail ou comentar e deixar seu e-mail que irei responder com muito carinho.

Quero aproveitar e agradecer as visitas dos internautas dos Estados Unidos, Alemanha, Rússia, Argentina, Reino Unido e Romênia que visitaram meu blog. Espero que continuem visitando e que façam parte dos seguidores do blog. Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!






perfumedepitanga.com



3 comentários:

  1. Vim conhecer o seu blog e fique seguidora :) porque gostei muito!!!
    Esta selecção de bolsas está 5* ...

    Se quiser visitar o meu cantinho, terei muito gosto em a receber.
    beijinhos
    Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Teresa! muito obrigada pela visita e por se tornar minha seguidora. Já estive em seu blog e adoreiiii! e como você se tornou minha seguidora eu também me tornei sua seguidora beijosss!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. eu gostaria de encomendar a terceira de cima para baixo nunca vi igual de tão linda meu email é rosalba_ov@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem.